sexta-feira, 24 de maio de 2013

CONJURAÇÃO PARA OGUM XOROQUE
1ª CONJURAÇÃO: Sr. Xorokê, rei do ouro, senhor das nobrezas e das farturas,Eu (nome) invoco-te por parte do Maioral todo poderoso, para que, neste exato momento, coloque teus sete emissários em meu favor(nome), para solucionar o que quero e preciso[Quero (nome da pessoa)arrependido ,pedindo perdao, me amando cuidando de mim, com muito amor, respeito carinho e tesão somente por mim], no prazo de sete minutos, sete horas ou sete dias, pois para isto fostes criado.
 2ª CONJURAÇÃO: Sr Xorokê, assim como o bode berra, o fogo estala e a fumaça sobe, eu quero que meus desejos sejam agora a mim dirigidos, como a luz do sol clareia a terra, tú com as sete forças do espaço irás dirigir a mim(nome) tudo aquilo que eu quero e preciso neste momento de rcp) com amor carinho respeito e todo tesão pedindo perdão e me assumindo perante todos, dentro do curto prazo de sete minutos, sete horas ou sete dias, pois para isto fostes criado
3ª CONJURAÇÃO: Sr Xorokê, tú que tens o grande poder de aliviar-me de todas as minhas necessidades materiais, neste exato momento que suplico e ordeno-te: farás com que tuas sete falanges do espaço venham em meu socorro E REALIZEM O MEU DESEJO, MINHA SUPLICA quero  (nome da pessoa) sentindo muita saudade, amor, tesão somente por mim e pedindo perdão me assumindo perante todos, no curto espaço de tempo de sete minutos, sete horas ou sete dias, pois para isto fostes criado. Assim Seja, assim Será, assim tá feito e jamais serás desfeito. 

Um comentário: